3 Dicas de Como Tirar Estrias Vermelhas

By | 22 de dezembro de 2015

Saiba como eliminar as suas estrias vermelhas de uma vez por todas com essas 3 dicas infalíveis!

As estrias são cicatrizes que podem aparecer no corpo de homens e mulheres independentemente da idade, uma vez que esse problema de pele está associado ao aumento excessivo de peso e questões hormonais.

Existem dois tipos de estrias: as estrias brancas e as estrias vermelhas. A primeira pode ser caracterizada como sendo cicatrizes mais velhas, já que as fibras elásticas e colágenas da pele foram destruídas e ficaram atrofiadas. Já a última, estrias vermelhas, é a fase inicial do aparecimento das estrias e, por isso, apresenta a coloração avermelhada por estar passando por um processo de inflamação local e, por conta disto, ela é bem mais fácil de tratar, sendo que será justamente sobre ela que irei abordar neste artigo te passando 3 Dicas de Como Tirar Estrias Vermelhas.

3 Dicas de Como Tirar Estrias Vermelhas

3 Dicas de Como Tirar Estrias Vermelhas

Confira:

  • Evitar Banhos Quentes – Banhos quentes sempre foram e sempre serão o pior inimigo da pele, uma vez que a torna seca e agrava diversos problemas, sendo que as estrias são um desses. Há quem não leve a sério esta dica e simplesmente a deixe de lado, porém, esse pode ser um grande erro que está piorando o aspecto das suas estrias. O ideal é sempre tomar banhos mornos para que você não agrida a sua pele.
  • Peeling “Caseiro” – Não, eu não estou falando daquelas sessões dolorosas em clínicas estéticas que custam absurdos e que nem tem um resultado garantido. O peeling “Caseiro” pode ser feito na sua própria casa sem precisar de muitos ingredientes, sendo que o mesmo pode ser feito em menos de 10 minutos e, de preferência 1 vez por semana. A mistura leva apenas dois ingredientes: óleo de oliva e açúcar cristal. Você deve misturar uma pequena quantidade de ambos ingredientes e aplicar na região afetada em movimentos firmes e circulares por alguns minutos.
  • Óleo de Rosa Mosqueta – Você já deve ter ouvido falar nesse óleo extremamente poderoso para combater problemas de pele como rugas, acnes, envelhecimento, etc. E ele não poderia ficar de fora no tratamento de estrias vermelhas já que ele é um ótimo regenerador celular e ajuda na recuperação da pele, a deixando novamente com um aspecto liso e macio.

Você Já Conhece o Guia Como Tirar Estrias?

Todas as dicas acima são extremamente úteis para combater as estrias vermelhas, porém para melhores resultados (principalmente se você tiver estrias brancas) eu indico que você conheça o Guia Como Tirar Estrias, no qual está contido um método que eu mesmo descobri, após mais de 5 anos de estudos, para acabar de vez com as estrias. E quando eu digo acabar, é eliminar definitivamente essas cicatrizes e não apenas minimizá-las. Curiosa para conhecer o método? Então clique aqui para assistir a uma apresentação que irá te explicar em detalhes como eliminar as suas estrias do seu corpo e te deixar com um corpo perfeito!

Recomendados Para Você:

2 thoughts on “3 Dicas de Como Tirar Estrias Vermelhas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *