Aprenda Como Esconder as Estrias Passo a Passo

By | 16 de dezembro de 2015

Confira Como Disfarçar as Estrias de Uma Maneira Fácil, Prática e Rápida!

A maioria das mulheres sabem muito bem o quanto as indesejáveis estrias incomodam e atrapalham totalmente o seu dia a dia, principalmente quando elas desejam ir à praia, usar uma saia ou shorts favorito ou até mesmo ficar confortável em momentos mais íntimos com alguém. Essa insegurança com o próprio corpo compromete extremamente a autoestima da pessoa e, em alguns casos, pode levar a pessoa até mesmo a depressão ou a ter nojo do próprio corpo. Mas, entenda. Isso não precisa acontecer com você, pois hoje irei te dar uma dica totalmente útil para esconder as suas abomináveis marquinhas e te fazer se sentir mais à vontade para usar a roupa que quiser e quando quiser!

A maquiagem é a melhor maneira de disfarçar as estrias por um curto período de tempo, mas que irá “quebrar o galho” para você quando quiser ir à praia ou vestir uma roupa mais decotada.

Aprenda Como Esconder as Estrias Passo a Passo

Aprenda Como Esconder as Estrias Passo a Passo

Aprenda Como Esconder as Estrias Passo a Passo:

Para a maquiagem parecer o mais natural possível, o ideal é que você consiga um efeito mais bronzeado na pele. Para as pessoas de pele branca, é necessário que seja utilizado pó iluminador roseado e uma base de tom aproximado ao da pele. Já as mais morenas, o correto é um pó iluminador bronze e uma base próxima a cor da pele.

Para preparar a mistura, misture uma colher de chá de hidratante com uma colher de chá de pó iluminador e mais 4 colheres de chá de base. Essa quantidade é essencial para cobrir as estrias de uma perna. Caso o local seja menor, basta que você reduza as quantidades dos ingredientes proporcionalmente e aplique no local desejado.

Porém, antes de aplicar a maquiagem nas estrias, confira essas dicas:

  • Antes de vestir as roupas, espere a maquiagem para estrias secar totalmente. Se quiser você pode aproveitar e fazer a make no rosto.
  • Quanto mais você espalhar a maquiagem no local das estrias, melhor irá ficar, pois se você passa em apenas um local a tendência é que não fique natural.
  • Se você desejar melhorar ainda mais a aparência das suas estrias, você pode aplicar um pouco de pó iluminador por cima da maquiagem com um pincel grosso.

Agora que você já sabe como esconder as suas estrias passo a passo, coloque as dicas em prática e volte a andar confortavelmente de biquíni pela praia, a ir a um clube ou então a usar as suas roupas favoritas!

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *