Cremes Para Estrias: Funcionam ou Não?

By | 22 de dezembro de 2015

Tire suas dúvidas sobre os cremes para as estrias e conheça um método que pode curá-las de uma vez por todas!

Um dos problemas de pele mais abominados pelas mulheres e que ultrapassam até mesmo a celulite são as estrias! Quando essas marquinhas começam a aparecer no corpo, automaticamente as mulheres (principalmente), já entram em desespero e começam a busca pela internet para encontrar algo que cure essas cicatrizes ou ao menos as deixe menos visíveis e, provavelmente, esse foi o motivo pelo qual você chegou a este post. Mas calma, pois nem tudo está perdido e hoje eu posso te dar a cura para as suas estrias para que você possa se livrar delas de uma vez por todas, mas antes vamos falar um pouquinho sobre os cremes para estrias?

Eu sei que várias mulheres tem um certo receio de fazer um tratamento estético nos dias de hoje, e não é para menos, já que esses procedimentos são extremamente dolorosos, invasivos, caros e que não tem garantia de nada. E, por isso, a opção dessas pessoas, inclusive você, está sendo de encontrar métodos alternativos e não dolorosos para fazer as marquinhas desaparecerem, sendo que é aí que entram os cremes para estrias. No entanto, uma das dúvidas mais comuns sobre esses tratamentos é se eles realmente funcionam ou se é só mais um produto do mercado que não resolve nada.

Creme Para as Estrias

Creme Para as Estrias

Cremes Para Estrias: Funcionam ou Não?

A resposta para a pergunta acima é simples: Depende! Mas, do que? Depende do ativo dos cremes, depende do organismo da pessoa, depende da situação em que se encontra a pele, depende da paciência da pessoa, depende da profundidade da estria e depende do estágio das marquinhas. Além disso, cada pessoa é de um jeito, assim como tem um organismo que reage diferente a diversos tipos de tratamentos e, por isso, em algumas as estrias podem até ficarem menos visíveis com o uso de cremes, porém em outras não.

Vale destacar que qualquer tratamento não cura as estrias e nem as suaviza da noite para o dia, então é sempre essencial ter paciência e motivação para seguir o procedimento e conseguir algum resultado notável. Em relação aos cremes para estrias principalmente, o tratamento demora ainda mais para conseguir notar uma diferença e, por isso, muitas pessoas que os passam acabam desistindo na metade do caminho. Porém, vou dizer novamente, depende muito do ativo do creme, pois não é qualquer um que funciona como eu já disse acima. O que estou querendo dizer é que raramente encontramos um creme realmente sério no mercado, uma vez que cá entre nós, a indústria estética juntamente com a indústria farmacêutica só visa os lucros e estão “pouco se lixando” para o bem-estar da população quando o assunto são esses problemas estéticos da pele os quais as mulheres odeiam.

Creme Para as Estrias

Para você até mesmo entender melhor, pense comigo: Se você é dono de uma empresa extremamente famosa e que vende produtos para “curar” um problema da população e vende milhares durante o ano e todos os anos para as mesmas pessoas, pois elas nunca se contentam com o resultado e aí é criado mais um produto novo que promete a mesma coisa e blá blá blá. Está percebendo que isto é um ciclo? O mercado lança um produto que promete curar, porém ele não cura e, em seguida lança outro e outro e outro e por aí vai… A indústria, seja ela qual for, sempre estará lucrando com os seus cremes e outros tratamentos, pois eles nunca trazem um resultado realmente satisfatório. Entendeu? E é por isso que dificilmente é encontrado um creme realmente de qualidade, principalmente contra as estrias.

Voltando ao ponto principal Cremes Para Estrias: Funcionam ou Não, o importante é encontrar um creme realmente bom para conseguir minimizá-las (entenda que minimizar não é curar de vez). A principal substância que ajuda no processo de combate as estrias é o ácido retinóico, pois este além de ser ótimo para clarear a pele, melhorar a firmeza e controlar a oleosidade, ele ainda estimula a produção do colágeno (falarei mais sobre ele a seguir) e na reorganização das fibras elásticas da pele. Os cremes que ajudam a minimizar o aspecto das estrias necessitam ter pelo menos essa substância para poder apresentar um resultado notório. Porém, é claro que você deve obter a ajuda de uma dermatologista para que ela encontre o produto melhor para você, porém mesmo assim você pode encontrar na farmácia alguns mais fraquinhos e que já ajudam.

Creme Para as Estrias

A estimulação do colágeno por esta substância é extremamente importante, pois esta proteína é extremamente essencial para manter a pele lisa, macia e longe das abomináveis cicatrizes, porém, mesmo assim apenas o uso do creme não é o suficiente para curar as estrias por completo de uma vez por todas. Mas, fique tranquila, pois ainda tenho uma ótima notícia para você… Você sabe quem eu sou?

Uma Cura Verdadeira Para as Estrias

O meu nome é Maycon Mazzo e eu sou apenas um simples técnico de enfermagem, mas que se especializou na estética da pele e nas estrias. Eu sempre fui extremamente interessado pelo aparecimento desses problemas na pele e, por isso, nos últimos anos comecei a pesquisar a fundo sobre como tirar as estrias definitivamente em artigos científicos internacionais e acabei encontrando informações muito relevantes e que ninguém nunca contou para você, muito menos os dermatologistas e outros profissionais semelhantes. Após fazer centenas de testes e aprimorar o método a partir dos meus conhecimentos sobre as causas das estrias eu acabei por descobrir a cura para essas cicatrizes, sim isso mesmo, a CURA e, em seguida, para ajudar o máximo de mulheres possíveis criei o Guia Como Tirar Estrias.

Provavelmente você deve estar imaginando agora mais um tratamento estético altamente doloroso e que custa um absurdo, certo? Porém, não é. O que eu descobri foi que eu posso curar as estrias das minhas clientes a partir de métodos 100% naturais e caseiros, tudo isto com uma garantia de melhora de 99%, extremamente alto este número não? Eu tenho certeza que nesse mesmo instante você deve estar com uma cara de surpresa e ao mesmo tempo de desconfiança, e não é para menos, já que onde já se viu um método caseiro e natural capaz de curar as estrias? Mas é verdade, e caso você ainda não acredite em mim logo abaixo deixo para você um vídeo de uma das minhas primeiras clientes que colocou o meu método em prática e obteve apenas resultados positivos em pouco tempo.

Você Conhece o Guia Como Tirar Estrias?

Agora é com você, você prefere ter as suas estrias apenas minimizadas com os tratamentos estéticos e tópicos encontrados em farmácias, ou você quer dar um novo rumo para a sua vida e fazer parte do meu Guia Como Tirar Estrias que irá te auxiliar no combate das estrias do começo ao fim até que elas estejam 100% curadas? A oportunidade eu deixo logo abaixo para você, aproveite!

Recomendados Para Você:

2 thoughts on “Cremes Para Estrias: Funcionam ou Não?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *