Saiba Como Eliminar Manchas e Estrias de Forma Natural

By | 6 de janeiro de 2017

As estrias acontecem devido ao rompimento da pele e, a mesma precisa ser regenerada para uma melhora do local. Felizmente, o óleo de Rosa Mosqueta é um ótimo regenerador de tecidos que promove a melhoria da textura da pele.

O óleo de Rosa Mosqueta também funciona contra: cicatrizes, manchas, rugas, linhas de expressão na pele e queloides, tudo isso pois o mesmo é rico em ácidos graxos, como o ácido oléico, linolêico e linolênico, por exemplo, além é claro da famosa Vitamina A. Tudo isso junto é um potente regenerador e emoliente sobre a pele.

Para atenuar as manchas e cicatrizes da pele basta pingar poucas gotas de óleo na região que precisa ser tratada, feito isso basta massagear a pele com movimentos circulares por cerca de 3 minutos, isso ajuda a garantir a absorção dos componentes pela pele.

Saiba Como Eliminar Manchas e Estrias de Forma Natural

Algumas loções encontradas no mercado apresentam o óleo de Rosa Mosqueta em sua fórmula, porém, para uma eficácia comprovada é preciso de que tenha no mínimo 3% de óleo em sua fórmula, caso contrário o tratamento será em vão.

Vale ressaltar que pessoas que possuem pele com acne devem evitar a aplicação do óleo de Rosa Mosqueta, uma vez que o óleo pode agravar o quadro. Além disso, todo o tratamento deve ser feito a noite devido a fotossensibilidade e, pessoas sensíveis podem desenvolver alergia. Ou seja, é contraindicado nestes casos o tratamento com o óleo de Rosa Mosqueta.

IMPORTANTE: Cada pele se comporta de uma forma e por isso um tratamento contra as estrias faz tanto sucesso em uma pessoa e não em outra, portanto, caso você já tenha tentado de tudo para tirar as estrias e não tenha, infelizmente, ainda conseguido, recomendo que adquira urgentemente o Guia Como Tirar Estrias. Nele você aprenderá passo a passo qual o tipo de sua pele e qual o melhor tratamento para a mesma. Basta clicar no botão amarelo abaixo e fazer o seu pedido agora!

Compre Agora Guia Como Tirar Estrias

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *