Ventosaterapia no Tratamento das Estrias

By | 21 de dezembro de 2015

Tratamento das Estrias: Conheça um método capaz de amenizar o aspecto das suas estrias em pouco tempo!

O tratamento das estrias é uma das metas principais das mulheres que abominam essas marcas terríveis e que tendem a aparecer do nada no corpo. Porém, tratamentos estéticos, na maioria das vezes, são extremamente dolorosos, invasivos e custam absurdos tornando-os assim inviáveis principalmente por também nem prometerem resultados 100% garantidos. No entanto, existe um tratamento que pode ao menos amenizar o aspecto dessas cicatrizes em um curto espaço de tempo. Sabe de qual estou falando? A Ventosaterapia.

Esse tratamento com fins estéticos foi desenvolvido pelos chineses há séculos e vem sendo praticado com muita frequência em diversas partes do mundo, sendo que agora chegou ao Brasil. Originalmente voltada para curar doenças como pressão alta, dores musculares e combater a gordura localizada, hoje em dia a Ventosaterapia é indicada também para amenizar o aspecto das estrias, tanto as vermelhas quanto as brancas em pouco tempo.

Ventosaterapia no Tratamento das Estrias

Ventosaterapia no Tratamento das Estrias

Para amenizar as marquinhas no corpo de uma pessoa, esse tratamento para estrias tem como base a massagem no vácuo com campânulas ou pequenos copos que agem como ventosas alcançando até as camadas mais profundas da pele. No caso das cicatrizes, a Ventosaterapia proporciona um sangramento na região afetada para que, desse modo, aconteça um aumento da circulação sanguínea naquele local para que seja recuperada a elasticidade da pele.

Além disso, esse tratamento para estrias também auxilia na regeneração celular formando novos tecidos, assim como na estimulação do colágeno. O tratamento não é doloroso, porém precisa de mais de uma sessão para apresentar uma amenização das estrias.

O tratamento com Ventosaterapia é, portanto, uma opção viável caso você esteja à procura de estrias menos visíveis, porém, vale ressaltar que esse tratamento não irá eliminar 100% delas. Caso você esteja procurando por um método mais eficaz e que mande as suas estrias para bem longe de uma vez por todas, recomendo que você conheça o método que eu criei, para eliminá-las em menos de 60 dias, que está contido no Guia Como Tirar Estrias.

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *